sábado, 4 de fevereiro de 2012

Spa Day - Parte 1







1ª atualização de 2012

Estava á espera de terminar isto mais cedo, mas enfim cá vai.

Este set veio-me a cabeça quando eu estava a ler uma coisitas no meu fórum favorito, O The Sims Daily, quando me veio á cabeça esta ideia.

Inicialmente, o conjunto iria ter 6 objetos, tive de remover o 6º devido a alguns problemas, mas cá vai:

Mostrador de Garrafas (Decoração) e as Três Garrafas em separado (Garrafas de Banho de Espuma)

Pedras (Decoração)

O objeto não incluído era uma mesa de massagens, não funciona como tal, funciona como uma cama, mas esse objeto irá vir na 2ª parte, juntamente com outros artigos para vender no meu Spa (mais tarde ou mais cedo, escrevo um tutorial a explicar como é que podemos montar lojas de diferentes tipos).

Todos os objetos foram convertidos de Os Sims 2 para Os Sims 3

Já podem fazer download deles na Secção Os Sims 3, Sub-Secção Modo Compra/Construção.



Sem comentários:

Enviar um comentário